Vestibular Unesp: exames da 2ª fase começam no próximo domingo (18)

A Unesp começa a aplicar no próximo domingo (18) e na segunda-feira (19), as provas da 2ª fase do vestibular 2017. No primeiro dia, a prova terá 24 questões dissertativas de conhecimentos específicos (Ciências Humanas, da Natureza e Matemática). Já no segundo, serão 12 questões da área de linguagens e códigos, além de uma redação.

No dia da prova, os estudantes devem levar lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e régua transparente. Lapiseiras são proibidas pela universidade. Para os dois dias, os alunos terão 4 horas e 30 minutos para completar a prova.

Clique aqui e confira todas as informações da prova no Manual do Candidato!

A 1ª fase do vestibular Unesp aconteceu no dia 13 de novembro. Na ocasião, a avaliação teve 90 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais.