Nossa História

MAIS DE 50 ANOS DEDICADOS À APROVAÇÃO!

Só há um futuro quando se respeita o ato de Educar.

O Universitário Vestibulares tem uma posição consolidada que foi construída ao longo dos seus mais de 50 anos, aprovando seus alunos nas Universidades que eles escolhem.

Em 1963, nasceu o Grupo Educacional Universitário, com atividade na área de cursinho preparatório para os vestibulares das várias faculdades e das poucas universidades existentes na época, na cidade de São Paulo.

Desde a fundação do Universitário, uma de suas diretrizes básicas tem sido a adaptação dos seus cursos à clientela a ser atendida, e não o inverso. Isso significa que cada aluno deve manter a sua individualidade pedagógica. A filosofia deve ser a mesma, calcada no tripé aluno-professor-família, mas o tratamento deve ser específico para cada aluno e é esta flexibilidade que constitui o diferencial do Sistema Educacional Universitário.

Os atuais vestibulares medem muito mais que os aspectos quantitativos: os novos exames pretendem verificar a capacidade de seus futuros alunos serem críticos e estarem aptos para as exigências de um mercado de trabalho mutante e altamente competitivo.

Os vestibulares da Fuvest, Unicamp, Unifesp e outras grandes instituições, além do próprio ENEM, exigem um preparo específico. Para que o aluno possa enfrentá-los, é preciso estar confiante e além de tudo, preparado em todos os aspectos para suas etapas.

Em 2007, em função das exigências cada vez maiores para os jovens ingressantes no mercado de trabalho, o Sistema Educacional Universitário lançou o Curso Pré-Vestibulinho, com foco nas escolas técnicas de São Paulo: ETEC’s, IFSP e Liceu de Artes e Ofícios. Hoje, além do sucesso já conhecido do curso pré-vestibular, o pré-vestibulinho já aprovou milhares de alunos e é considerado referência em aprovações nessas escolas.

Nossos professores possuem ampla experiência com alunos pré-vestibulandos, conhecem suas carências e necessidades, sabem o momento certo da cobrança. Porém, mais do que tudo, sabem o momento certo de valorizar a sua autoestima, estimulando-os a conquistar seus objetivos.

Nossas Unidades

As nossas Unidades estão localizadas próximo ao metrô Santana e Tatuapé.

ATUALIDADES

Fique por dentro dos assuntos que estão na mídia e que são possíveis temas para questões de vestibulares.

Faça o Download
welcome2

ENEM

Acompanhe as notícias, dicas e informações importantes e prepare-se para o dia do exame.

Confira

EVENTOS

Confira os eventos programados pelo Universtário Vestibulares.

Veja