Principais Vestibulares

Vestibulinho

LICEU - Vestibulinho 2021

Processo Seletivo 2021 - Colégio Liceu de Artes e Oficio de SP

 

Processo Seletivo Colégio Liceu de Artes e Ofício de SP 2021 O Processo Seletivo Vestibulinho 2021 será organizado e realizado pela Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP. 

Será realizado em fase única e tem por objetivo selecionar candidatos para preencherem as vagas e bolsas de estudo oferecidas.

O candidato poderá fazer uma única inscrição. 

Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma vaga em um dos cursos abaixo: 

Técnicos: Multimídia (integrado ao Médio)

Automação Industrial (integrado ao Médio) ou 

Ensino Médio: Bolsa de estudo, anual e renovável (São oferecidas “3” bolsas de estudo integrais e anuais a cada turma pagante). 

São oferecidas 35 vagas no curso gratuito de formação profissional técnica de nível médio, na forma de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Multimídia e Automação Industrial, (informações complementares através do “edital”). Das 35 vagas oferecidas para os cursos integrados ao médio, 21 são reservadas preferencialmente para os candidatos com perfil socioeconômico de renda familiar per capita de até um e meio salário mínimo por mês e as 14 vagas restantes são para os candidatos com perfil de renda familiar per capita de até três salários mínimos, observando o desempenho do candidato no processo seletivo, em ambos os casos. 

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:

Inscrições: das 10h do dia 23/09/2020 até às 23h59min do dia 30/11/2020, de acordo com as instruções do edital; Divulgação do local da prova: a partir de 11/12/2020, nos sites www.vunesp.com.br e www.liceuescola.com.br; 

Prova: A prova tem data prevista para realização no dia 20 de dezembro 2020, domingo, das 14h às 17h e será realizada em escolas da cidade de São Paulo (conforme divulgação).

Pagamento da taxa de inscrição: período: de 23/09/2020 a 01/12/2020 Local: rede bancária na cidade de São Paulo, capital. Horário: expediente bancário 

Valor: R$ 60,00. 

Resultados: A partir das 16h de 14/01/2021

Considerações: O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento oficial de identidade original e com foto atualizada, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta na cor preta e máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada

 Mais informações acessar site: www.vunesp.com.br e www.liceuescola.com.br;




Conheça outros vestibulares