Vestibulinho

Curso de Fim de Semana
Curso pré-vestibulinho, preparatório para ingresso no Ensino Médio Integrado ou apenas no Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Federais (IFSPs), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP,entre outras). A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa do ensino fundamental. Uma ótima chance àqueles que não têm disponibilidade durante a semana.

Semi de Agosto
Curso pré-vestibulinho, preparatório para ingresso no Ensino Médio Integrado ou apenas Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais(ETECs), Federais(IFSP), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP, entre outras). A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa do ensino fundamental.