Vestibulinho

Semi de Agosto

Curso pré-vestibulinho, preparatório para ingresso no Ensino Médio Integrado ou apenas Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Federal (IFSP), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP, entre outras. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa do ensino fundamental.

Semi Fim de Semana

Curso pré-vestibulinho, preparatório para ingresso no Ensino Médio Integrado ou apenas no Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Federal (IFSP), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP, entre outras. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa do ensino fundamental. Uma ótima chance àqueles que não têm disponibilidade durante a semana, sendo que as aulas são ministradas aos sábados.

Vestibulinho Extensivo 2019 Inscreva-se