Vestibulinho

EXTENSIVO 2020

O Curso pré-vestibulinho é um preparatório para ingresso no Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico ou apenas Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Federal (IFSP), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP e também para alunos que desejam prestar Provas para conseguir Bolsas em colégios particulares que oferecem essa opção. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão geral do conteúdo do ensino fundamental II.

Durante o curso, o aluno conta com um espacializado campo de apoio que inclui: plantões de dúvidas de segunda a sábado, simulados, palestras e visitas em algumas escolas técnicas.

Para tranquilidade dos pais, serão enviados comunicados com todo o processo de inscrição e datas dos principais vestibulinhos.
Além disso, todo material didático já está incluso para o aluno.

Início: começo de março

Término: dezembro