Vestibulinho

Semi de Agosto

O Curso pré-vestibulinho é um preparatório para ingresso no Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico ou apenas Ensino Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Federal (IFSP), Colégio Liceu de Artes e Ofícios de SP e também para alunos que desejam prestar Provas para conseguir Bolsas em colégios particulares que oferecem essa opção. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão geral do conteúdo do ensino fundamental II.

Semi Fim de Semana

Assim como o Semi de Agosto, a finalidade é preparar o aluno que deseja prestar os vestibulinhos ou provas de bolsas em escolas particulares que ofereçam essa opção. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do ensino fundamental II. Curso ideal para quem não tem disponibilidade durante a semana, uma vez que as aulas são ministradas aos sábados.

Vestibulinho - Semi de Agosto ou Fim de Semana Inscreva-se