ESPECIAL ENEM - LEIA COM ATENÇÃO!

O Universitário Vestibulares fará um Especial ENEM com laboratório de Redação, treino de exercícios e revisão das principais disciplinas.

As aulas acontecerão de 18 a 21 de junho, das 18h30 às 22h05.

O único valor cobrado será de R$ 20,00, referente à apostila que será entregue no primeiro dia.

Após o preenchimento de seu cadastro, para garantir a sua vaga, dirija-se à Unidade escolhida, efetue o pagamento e pronto! A vaga para o especial ENEM é sua!

Mas corra, pois as vagas são limitadas!

Semi de Agosto

Uma ótima chance àqueles que não conseguiram iniciar o curso no 1º semestre, mas que ainda pretendem se dar bem no ENEM e nos principais vestibulares.  A carga horária de ensino é mais compacta, porém possibilita ao aluno uma visão global do conteúdo do programa.

Curso Fim de Semana

Ideal para quem não têm disponibilidade durante a semana, mas que quer arrasar no ENEM e nos Vestibulares. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa, porém menos detalhado. As aulas serão realizadas aos sábados.

Nossos Diferenciais

Todos os cursos do Universitário Vestibulares contam com um campo de apoio especializado, tais como: Plantão de Dúvida, Plataforma Digital, Material atualizado anualmente e apostilas com o recurso do QR Code para utilização através de um aplicativo exclusivo, Videoaulas, Simulados e aulas de aprimoramento e aprofundamento após determinados simulados.

Contamos ainda com as Visitas Monitoradas acompanhadas por professores, assim o aluno pode visualizar o conteúdo de determinadas disciplinas na prática!

Além de tudo isso, as aulas do Universitário são ministradas por professores que possuem ampla experiência com alunos pré-vestibulandos, conhecem suas carências e necessidades, sabem o momento certo da cobrança. Porém, mais do que tudo, sabem o momento certo de valorizar a sua autoestima, estimulando-os a conquistar suas metas.

Seja Universitário desde já!

Curso de Fim de Semana - Pré-vestibular Inscreva-se
Semi de Agosto - Pré-vestibular Inscreva-se