EXTENSIVO 2021

O Extensivo é um curso moderno, fundamental para os vestibulares mais seletivos, tendo como foco principal o ENEM e as Universidades mais concorridas, entre elas: USP, UNESP, UNICAMP, UNIFESP, FATEC, Mackenzie, PUC, GV entre outras. A carga horária de ensino é a mais completa dentre todos os cursos oferecidos pelo Universitário.

Além das aulas ministradas por professores com grande capacidade de interação e com ampla experiência em Vestibulares, o aluno do Universitário conta com um Campo de Apoio Especializado, para que no final do ano seu sucesso, sem dúvida nenhuma, seja comemorado!

Duração: 40 semanas
Período: fim de fevereiro a dezembro

Nossos Diferenciais

Todos os cursos do Universitário Vestibulares contam com um campo de apoio especializado, tais como: Plantão de Dúvida, Plataforma Digital, Material atualizado anualmente e apostilas com o recurso do QR Code para utilização através de um aplicativo exclusivo, Videoaulas, Simulados e aulas de aprimoramento e aprofundamento após determinados simulados.

Contamos ainda com as Visitas Monitoradas acompanhadas por professores, assim o aluno pode visualizar o conteúdo de determinadas disciplinas na prática!

Além de tudo isso, as aulas do Universitário são ministradas por professores com grande capacidade de interação que possuem ampla experiência com alunos pré-vestibulandos, conhecem suas carências e necessidades, sabem o momento certo da cobrança. Porém, mais do que tudo, sabem o momento certo de valorizar a sua autoestima, estimulando-os a conquistar suas metas.

Vamos juntos comemorar o seu Sucesso...

Seja Universitário desde já!