REVISA ENEM 2018 - LEIA COM ATENÇÃO!

O ENEM está chegando e, pensado em você, o Universitário montou um time de professores experientes para ajudá-lo a dar um gás em sua preparação para o dia do Exame.

Para garantir sua vaga, siga os passos a seguir:

1 - Inscreva-se clicando abaixo em REVISA ENEM 2018;

2 - Dirija-se o mais breve possível até a Unidade escolhida;

3 - O valor cobrado é de R$ 25,00 referente à apostila que será utilizada nos dois dias de curso e o pagamento deverá ser feito presencialmente quando estiver concluindo a sua inscrição na Unidade.

Pronto! Após a efetivação e o pagamento, a vaga para o REVISA ENEM 2018 é sua!

Atenção! Apenas a inscrição no site não garante a sua vaga para o REVISA ENEM 2018!

Esperamos por você!   :)

Extensivo 2019

O Extensivo é um curso moderno, fundamental para os vestibulares mais seletivos, tendo como foco principal o ENEM e as Universidades mais concorridas, entre elas: USP, UNESP, UNICAMP, UNIFESP, FATEC, Mackenzie, PUC, GV entre outras. A carga horária de ensino é a mais completa dentre todos os cursos oferecidos pelo Universitário.

Além das aulas ministradas por professores com grande capacidade de interação e com ampla experiência em Vestibulares, o aluno do Universitário conta com um Campo de Apoio Especializado, para que no final do ano seu sucesso, sem dúvida nenhuma, seja comemorado!

Duração: 40 semanas
Período: fim de fevereiro a dezembro

Semi de Agosto 2018

Uma ótima chance àqueles que não conseguiram iniciar o curso no 1º semestre, mas que ainda pretendem se dar bem no ENEM e nos principais vestibulares.  A carga horária de ensino é mais compacta, porém possibilita ao aluno uma visão global do conteúdo do programa.

Curso Fim de Semana 2018

Ideal para quem não têm disponibilidade durante a semana, mas que quer arrasar no ENEM e nos Vestibulares. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão global do conteúdo do programa, porém menos detalhado. As aulas serão realizadas aos sábados.

Nossos Diferenciais

Todos os cursos do Universitário Vestibulares contam com um campo de apoio especializado, tais como: Plantão de Dúvida, Plataforma Digital, Material atualizado anualmente e apostilas com o recurso do QR Code para utilização através de um aplicativo exclusivo, Videoaulas, Simulados e aulas de aprimoramento e aprofundamento após determinados simulados.

Contamos ainda com as Visitas Monitoradas acompanhadas por professores, assim o aluno pode visualizar o conteúdo de determinadas disciplinas na prática!

Além de tudo isso, as aulas do Universitário são ministradas por professores que possuem ampla experiência com alunos pré-vestibulandos, conhecem suas carências e necessidades, sabem o momento certo da cobrança. Porém, mais do que tudo, sabem o momento certo de valorizar a sua autoestima, estimulando-os a conquistar suas metas.

Seja Universitário desde já!

Extensivo - Pré-vestibular - 2019 Inscreva-se