Semi de Agosto

Uma ótima chance àqueles que não conseguiram iniciar o curso no 1º semestre, mas que pretendem se dar bem no ENEM e nos principais Vestibulares.  A carga horária de ensino é mais compacta, porém possibilita ao aluno uma visão global do conteúdo do programa.

Curso Fim de Semana  - 2º Semestre

Ideal para quem não têm disponibilidade durante a semana, mas que quer correr contra o tempo e se preparar para o ENEM e demais Vestibulares. A carga horária de ensino é mais compacta, possibilitando ao aluno uma visão geral do conteúdo do programa. As aulas serão realizadas aos sábados.

Nossos Diferenciais

Todos os cursos do Universitário Vestibulares contam com um campo de apoio especializado, tais como: Plantão de Dúvida, Plataforma Digital, Material atualizado anualmente e apostilas com o recurso do QR Code para utilização através de um aplicativo exclusivo, Videoaulas, Simulados e aulas de aprimoramento e aprofundamento após determinados simulados.

Contamos ainda com as Visitas Monitoradas acompanhadas por professores, assim o aluno pode visualizar o conteúdo de determinadas disciplinas na prática!

Além de tudo isso, as aulas do Universitário são ministradas por professores com grande capacidade de interação que possuem ampla experiência com alunos pré-vestibulandos, conhecem suas carências e necessidades, sabem o momento certo da cobrança. Porém, mais do que tudo, sabem o momento certo de valorizar a sua autoestima, estimulando-os a conquistar suas metas.

Vamos juntos comemorar o seu Sucesso...

Seja Universitário desde já!

Semi de Agosto ou Fim de Semana - Pré-vestibular Inscreva-se